
Na sexta-feira (23), uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em uma residência, em Vilhena. O chamado partiu da vítima, que ao retornar para casa, percebeu sinais de invasão e acionou a polícia.
Conforme apurado pelo Extra de Rondônia, o morador informou que havia se ausentado do imóvel por cerca de 30 minutos para ir a um mercado nas proximidades. Ao retornar, notou que a porta da frente, que havia deixado apenas encostada, estava em posição anormal, o que lhe causou estranhamento.
Ao entrar na residência, ele se deparou com o furto de um mostruário contendo diversas joias e semijoias, estimadas em cerca de R$ 10 mil, além de um pequeno recipiente com joias de uso pessoal, dois pares de tênis e uma lixadeira de pé.
A vítima declarou não ter nenhuma suspeita sobre a autoria do crime. A Polícia Militar realizou patrulhamento nas imediações na tentativa de localizar possíveis suspeitos, porém, ninguém foi encontrado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações e demais providências legais.