segunda-feira, 23 de junho de 2025.
Posto Miriam

Homem é preso com mais de 1 kg de maconha e quase 90g de cocaína no bairro Alto Alegre em Vilhena

Ação da Rádio Patrulha resultou na apreensão de drogas, balança de precisão e outros objetos de origem duvidosa
Vip
https://www.urbanexpressvilhena.com.br/
W., recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e serão tomadas as providências cabíveis

Durante uma ronda de rotina na terça-feira (27), a guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Vilhena prendeu um homem por tráfico de drogas no bairro Alto Alegre, após abordagem realizada na Rua 2304.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, os policiais observaram um homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta e decidiram realizar a abordagem.

O suspeito foi identificado como R., que relatou estar vindo da residência de um colega, onde teria ido buscar um celular de sua irmã, que estaria em manutenção.

Enquanto os policiais verificavam a versão apresentada por R., um segundo homem foi visto saindo da mesma residência momentos depois. O homem, identificado como W., também foi abordado. Durante a revista pessoal, foi encontrada com ele uma porção de substância análoga à maconha, pesando cerca de 19 gramas. Questionado, W., alegou que a droga era para consumo próprio e, de forma espontânea, autorizou os policiais a entrarem em sua residência, onde afirmou haver mais entorpecentes.

No local indicado, os militares encontraram aproximadamente 1,048 kg de substância semelhante à maconha, devidamente embalada e escondida dentro de um saco de ração para cães. Também foi localizada uma embalagem contendo 88,63 gramas de uma substância em pó branco, aparentando ser cocaína. Além disso, foram apreendidos uma balança de precisão, papel filme utilizado para embalar drogas, um aparelho celular, R$ 100,50 em dinheiro, e uma bicicleta da marca Lotus, modelo Nitro, de cor cinza, cuja origem não foi comprovada por W., que também não apresentou nota fiscal.

Em continuidade à ocorrência, os policiais conduziram R., até sua residência para checar a versão apresentada por ele. Nada de ilícito foi encontrado no local, sendo o mesmo liberado.

Já W., recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e serão tomadas as providências cabíveis.

Compartilhe:
sicoob consorcio