sexta-feira, 20 de junho de 2025.
Posto Miriam

Universitário de 19 anos morre após ser encontrado inconsciente em casa em Vilhena

Guilherme Freitas cursava Direito e era conhecido pela dedicação e gentileza; ele chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital Regional
Vip
https://www.urbanexpressvilhena.com.br/
Guilherme Adriano Medeiros de Freitas/Foto: Reprodução

A cidade de Vilhena amanheceu de luto neste domingo (1º) com a morte do jovem universitário Guilherme Adriano Medeiros de Freitas, de 19 anos, ocorrida na tarde de sábado (31).

Conhecido como Gui entre os amigos, ele foi encontrado inconsciente em estado gravíssimo em sua residência, no bairro Alto Alegre, após, segundo informações preliminares, tentar contra a própria vida.

Guilherme foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à emergência do Hospital Regional de Vilhena, mas não resistiu e faleceu logo após dar entrada na unidade.

Aluno do 3º período do curso de Direito, Gui era descrito por colegas e professores como um jovem educado, dedicado e muito querido. Segundo relatos de pessoas próximas, ele havia demonstrado sinais de tristeza nos últimos dias.

Além dos estudos, Guilherme também ajudava a família no preparo e fornecimento de refeições destinadas ao sistema prisional da cidade. O Corpo de Bombeiros confirmou o atendimento, mas não divulgou detalhes sobre a ocorrência.

Compartilhe:
sicoob consorcio