
Na noite de sábado, 7, policiais da Rádio Patrulha realizavam ronda de rotina pela Rua 1513, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, quando se depararam com um homem em atitude suspeita.
Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo passou a agir de forma que chamou a atenção dos militares, que decidiram abordá-lo.
Durante a averiguação, os policiais constataram que se tratava de R.A.J., já conhecido no meio policial. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência e realizado o exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi apresentado na Colônia Penal, onde permanecerá à disposição da Justiça.