
Na noite de sábado, 21, uma equipe da Patrulha Reforço foi acionada para atender uma ocorrência de agressão em uma conveniência localizada em Vilhena.
Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a solicitante, identificada como N.F., que relatou que estava no estabelecimento com seu namorado, D., quando o caso aconteceu. Segundo ela, enquanto se divertiam, em determinado momento saiu de sua mesa para buscar uma água, e, ao retornar, se deparou com cerca de cinco pessoas agredindo o companheiro.
Assustada, a jovem gritou por socorro, sendo que populares presentes no local intervieram e conseguiram separar a briga. Após o tumulto, os suspeitos fugiram, tomando rumo ignorado. De acordo com testemunhas, um dos agressores vestia camisa e boné vermelhos e deixou o local em um veículo VW Gol.
A vítima e sua namorada foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional de Vilhena, onde o homem recebeu atendimento médico.
Conforme relato da solicitante à polícia, a possível motivação para a agressão seria o fato de ela aparentar ser menor de idade, embora tenha 19 anos.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso para identificar e responsabilizar os autores da agressão.