
Na manhã de quinta-feira, 11, por volta das 11h, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência na Linha 01, zona rural de Vilhena, após moradores relatarem a presença de um homem vestido de preto que dizia ser foragido da justiça e manifestava o desejo de se entregar.
No local, os militares foram informados que o indivíduo havia saído momentos antes, sendo iniciadas buscas que culminaram na abordagem de um homem identificado como W.
Questionado, o suspeito confessou ter contratado um programa com uma mulher, identificada como R., e que durante o encontro houve um desentendimento. Segundo ele, portando uma faca, teria inicialmente a intenção de “brincar”, mas acabou atingindo a mão esquerda da mulher, causando um corte. Em seguida, ao saber que ela acionaria a polícia, afirmou ter perdido o controle, agredindo-a fisicamente e aplicando uma gravata até que desmaiasse.
W., relatou ainda que, acreditando ter matado a vítima, fugiu para a região de chácaras, onde escondeu a motocicleta em um canavial e permaneceu escondido em uma área de mata, chegando a perder o celular durante a fuga.
Aos policiais, ele conduziu a guarnição até o local do ocorrido. Em contato com a vítima, ela confirmou ter sido contratada por meio de um site adulto, recebendo o suspeito em sua residência por volta das 8h. Rafaela contou que o homem pediu para tomar banho e retornou armado com uma faca, tentando golpeá-la. Após atingi-la na mão, ele passou a pedir que não chamasse a polícia. Como ela se recusou, foi atacada com socos e submetida ao golpe “mata-leão”, perdendo a consciência.
Ao recobrar os sentidos, a vítima conseguiu buscar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Diante da materialidade dos fatos e da confissão parcial, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) junto com a vítima para os procedimentos cabíveis.
W., apresentava múltiplos cortes e escoriações, atribuídos à vegetação durante sua tentativa de fuga.











