
A Polícia Militar foi acionada ao meio-dia de sábado, 13, para atender a uma ocorrência de furto tentado em um estabelecimento localizado às margens da BR-174, em Vilhena.
No local, a guarnição fez contato com o responsável pela empresa, que relatou que três homens, que atuavam como ajudantes de carga e descarga, teriam tentado subtrair gêneros alimentícios do interior de uma câmara frigorífica do estabelecimento.
Segundo informações apuradas pelo Extra de Rondônia, a ação foi registrada pelo sistema de monitoramento por câmeras de segurança. As imagens mostram que os suspeitos teriam posicionado pallets em frente à saída da câmara frigorífica com o objetivo de dificultar a visualização da conduta.
Ainda de acordo com o relato, ao serem abordados, foi constatado que os indivíduos escondiam sob as vestes diversos produtos alimentícios, como calabresa, bacon, queijos, itens derivados de peru e requeijão, totalizando cerca de 30 unidades.
Após o ocorrido, os suspeitos deixaram o local e tomaram rumo ignorado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde será investigado para a adoção das medidas legais cabíveis.











