terça-feira, 23 de junho de 2026.

Casa lotada marca lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério ao Governo de Rondônia e de Rodrigo Camargo como vice

Fotos: Divulgação

O lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério ao Governo de Rondônia reuniu um grande público e lotou o espaço do evento Villa Privilege, na noite de segunda-feira (22), em Porto Velho.

O encontro contou com a presença de lideranças políticas, prefeitos, vereadores e apoiadores de diversas regiões do estado, demonstrando a mobilização em torno do projeto político para as eleições de 2026.

Durante o evento, também foi anunciado o nome de Rodrigo Camargo como pré-candidato a vice-governador na chapa.

O anúncio recebeu o apoio do prefeito de Porto Velho, Léo Moraes.

Os organizadores destacaram a forte participação popular, classificando o ato como um dos maiores eventos políticos já realizados neste período pré-eleitoral em Rondônia. A presença de representantes da capital e de municípios do interior reforçou o discurso de união em torno de uma proposta de mudança para o estado.

Com casa cheia e grande participação popular, o evento marcou oficialmente o início da caminhada de Marcos Rogério na disputa pelo Governo de Rondônia, reunindo aliados e fortalecendo sua base política para os próximos meses.

Compartilhe:

ATENÇÃO

Proibido copiar conteúdo desta página!