Vítima era arrendatário do lava jato e fazia um ano que tocava a empresa/Foto: Extra de Rondônia

Na tarde desta quarta-feira, 9, um homem identificado como Gilberto Bueno, de 39 anos, foi morto a tiros em um lava jato localizado na esquina da Rua Jamari com a Avenida Liberdade, no centro de Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, dois homens em uma motoneta Biz preta chegaram ao local. A vítima estava de costas, limpando um carro, quando o passageiro desceu com uma arma em punho e perguntou quanto custava para lavar o veículo. Assim que Gilberto se virou, o criminoso atirou à queima-roupa várias vezes, inclusive atingindo o carro com um disparo.

Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo desconhecido.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos, o corpo será liberado para a funerária de plantão realizar a remoção.

Vítima foi assassinada com vários tiros

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO