Foto: Internuata

As vítimas da explosão de um tanque de combustível na manhã deste sábado, 2, no pátio de uma empresa prestadora de serviços em Vilhena, localizada na Avenida Tancredo de Almeida Neves, Setor 12, têm 16 anos.

O que morreu no local foi identificado como Fernando Guilherme Silva.

O outro odolescente foi resgatado com queimaduras em todo o corpo e está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional.

As causas da explosão ainda são desconhecidas, mas informações preliminares indicam que os adolescentes realizavam a limpeza de um tanque de combustível em uma carreta quando ocorreu o acidente. A vítima fatal sofreu dilaceração de parte do corpo.

As investigações e a perícia técnica determinarão a causa exata do incidente.

Até o momento, a empresa não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido, mas informações indicam que está prestando o auxílio necessário às famílias das vítimas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO