Na noite de segunda-feira, dia 11, Lindoval de Jesus Gonçalves foi alvo de disparos de arma de fogo efetuados por um homem em uma motocicleta antiga de cor azul ou roxa.
De acordo com informações obtidas pelo Extra de Rondônia, a vítima transitava com um colega pela Rua Canadá, próximo à esquina com a Rua Fortaleza, no bairro Floresta, quando o atirador se aproximou na motocicleta, sacou a arma e disparou contra Lindoval. Após os disparos, o agressor fugiu em direção desconhecida.
A vítima foi atingida na cabeça, mas estava lúcida e foi socorrida ao Hospital São Lucas pelo Corpo de Bombeiros.
Questionado sobre a identidade do atirador, Lindoval disse que não o conhecia. O colega que estava com ele não foi atingido e relatou que também desconhece o autor dos disparos.
Apesar de consciente, Lindoval apresentava três fragmentos de bala alojados no crânio, razão pela qual foi transferido para o Hospital Regional de Vilhena.
Vale ressaltar que, há dez dias, Lindoval havia sido esfaqueado nas costas e também sobreviveu ao ataque. Ele tinha acabado de chegar em Cerejeiras após receber alta hospitalar em Vilhena e ainda estava com dreno no pulmão.
A Polícia Militar isolou o local do atentado para o trabalho da perícia, e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.
>>>Vídeo: