sexta-feira, 05 de dezembro de 2025.

Moradora aciona polícia após porcos de vizinho invadirem propriedade e destruírem plantação em Vilhena

PM constatou danos na cerca e na horta; vizinho não foi encontrado no local
Imagem: Ilustrativa

Na manhã desta segunda-feira, 3 de novembro de 2025, por volta das 9h, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de invasão de propriedade e dano material na linha 3, setor chacareiro de Vilhena.

De acordo com informações apuradas pelo Extra de Rondônia, a solicitante, identificada apenas como R. M., relatou que seu vizinho, conhecido pela alcunha de “B”, estaria permitindo que seus animais suínos invadissem sua propriedade, causando prejuízos à plantação e danificando a cerca que divide os terrenos.

A mulher informou ainda que já havia registrado ocorrência anterior pelos mesmos motivos, mas que o problema continuava sem solução.

No local, os policiais constataram sinais evidentes de dano na cerca e na horta da moradora. O vizinho apontado como responsável não foi localizado no momento da diligência, razão pela qual não foi possível colher sua versão dos fatos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, para que sejam adotadas as providências cabíveis.

Compartilhe: