Comunicador obteve 36,61% de aceitação popular, o que representou 3.550 votos / Foto: Divulgação

Edmilson Rodrigues de Almeida, o popular Edinho da Rádio, prefeito eleito de Colorado pelo PL, concedeu entrevista ao Extra de Rondônia, onde compartilhou suas expectativas para a transição de governo e as primeiras ações de sua gestão.

Ele destacou a importância de uma passagem tranquila do comando da prefeitura, ressaltando que espera que tudo ocorra “com a maior naturalidade”. Edinho já está planejando indicar, na próxima semana, uma equipe responsável por acompanhar os trâmites em andamento na administração atual. “Vamos buscar as informações necessárias para entender todos os processos”, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de aproveitar membros da gestão atual nos primeiros e segundos escalões de comando, Edinho respondeu que, a princípio, não tem essa intenção. “Ainda não tenho isso definido, mas a princípio, não penso nessa possibilidade”, explicou.

Em relação às primeiras medidas que pretende adotar a partir de 1º de janeiro, Edinho destacou que seu foco será acompanhar de perto os projetos já em andamento e buscar novos recursos. O objetivo é garantir que os compromissos assumidos durante sua campanha sejam cumpridos.

Sobre as condições em que espera encontrar a prefeitura, Edinho se mostrou otimista. “Acredito que tenha bons projetos em andamento e que a administração tenha feito o dever de casa em deixar saldo para honrar os compromissos”, comentou, sugerindo que espera uma transição saudável em termos de saúde financeira e continuidade dos projetos municipais.

Para encerrar a entrevista, Edinho deixou uma mensagem ao povo de Colorado, expressando gratidão pela confiança recebida nas urnas e pedindo paciência. “Agradeço a confiança depositada e peço um pouco de paciência para que possamos ir colocando nossos projetos em prática”, finalizou o novo prefeito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO