domingo, 16 de março de 2025.
Posto Miriam

Confraternização familiar termina em briga e caso vai parar na delegacia em Vilhena

PM teve que intervir para apaziguar a situação
Vip
Envolvidos foram conduzidos para a Unisp/Foto: Extra de Rondônia

Uma briga generalizada envolvendo membros da mesma família ocorreu na noite de sábado, 9 de novembro, durante uma confraternização em uma residência na Rua 1501, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A Polícia Militar foi acionada para intervir e acalmar os envolvidos, conduzindo-os para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de lesão corporal, envolvendo pessoas da mesma família, em uma residência no bairro Cristo Rei.

No local, a solicitante R., relatou que estava em sua casa com seus filhos, marido e netos em um momento de confraternização. Porém, após o consumo de bebidas alcoólicas, iniciou-se uma discussão entre pai e filho. Durante o desentendimento, o filho teria arremessado um chinelo no rosto do pai, que, em resposta, pegou um banco de madeira e o lançou em direção ao filho, mas não acertou.

A situação escalou e ambos partiram para a luta corporal. Outro filho tentou intervir para defender o pai, que estava sendo agredido pelo irmão. Quando a polícia chegou, o autor inicial da confusão estava descontrolado, ameaçando toda a família de morte. Os militares precisaram contê-lo com o uso de algemas.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Compartilhe:
sicoob