
Na noite de sábado, 9 de novembro, uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) após ser agredida e ameaçada de morte pelo marido em Vilhena.
Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que ele agrediu e ameaçou, motivo pelo qual ela solicitou uma medida protetiva.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma equipe da PM foi enviada para atender a ocorrência de violência doméstica na Avenida 743, no bairro Cristo Rei.
Chegando ao local, os policiais resgataram a vítima, que relatou que esteve com o marido em uma confraternização. Em determinado momento, os dois discutiram, pois ela desejava ir para casa. Durante uma discussão, o suspeito, identificado como MSN, de 21 anos, deu um soco em seu braço, mas foi contido por outras pessoas presentes no local. Após o ocorrido, a vítima voltou para casa.
Pouco tempo depois, o marido também chegou à residência. Por ter esquecido a chave, ele bateu no portão, pedindo que ela o deixasse entrar. No entanto, ao adentrar o imóvel, o suspeito começou a quebrar os móveis com um pedaço de madeira e atirou o objeto na direção da vítima, que conseguiu se desviar. Em seguida, ele ainda desferiu socos em sua cabeça e continuou a destruir os móveis.
A guarnição fez buscas pela região, mas não localizou o suspeito.