segunda-feira, 17 de março de 2025.
Posto Miriam

PM é acionada na UPA após denúncia de estupro de vulnerável em Vilhena

Vip
UPA – Vilhena/Foto: Reprodução

No último sábado, 15 de fevereiro, uma criança de 12 anos foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Vilhena, com suspeita de estupro.

Segundo informações obtidas pelo Extra de Rondônia, a criança teria sido vítima de abuso sexual praticado pelo padrasto. Com isso, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada.

A vítima teria relatado a uma prima que o padrasto teria passado as mãos em suas partes íntimas e praticando atos libidinosos com ela.

Todavia, a prima procurou a tia e relatou o caso, que, indignada com a situação informou a mãe da criança e pediu que ela tomasse providencias.

Contudo, ao ser abordada pela equipe policial na unidade de saúde, a mãe mostrou-se indiferente, recusando-se a fornecer informações sobre o caso, enquanto a vítima, demonstrando nervosismo e medo, não quis contar detalhes aos policiais.

O Conselho Tutelar foi acionado e com ajuda da Assistente Social da UPA, a vítima relatou alguns detalhes do corrido.

A vítima disse que há alguns dias sua mãe colocou uma tranca em seu quarto, e toda vez que saía pedia para se trancar a porta e ficar brincando, para evitar que dormisse.

Porém, por volta das 5h ela adormeceu e acordou com seu padrasto deitado ao seu lado,  apenas com uma toalha de banho e tocando suas partes intimas, com medo a criança mandou mensagem para a mãe, relatando o fato e foi para casa de sua tia.

Compartilhe:
sicoob