quinta-feira, 10 de abril de 2025.
Posto Miriam

CEREJEIRAS: vice-governador Sérgio Gonçalves prestigia abertura da AGROCOM, parabeniza organizadores e comenta futuro político

Vip
Sérgio Gonçalves, vice-governador de Rondônia / Foto: Extra de Rondônia

Sérgio Gonçalves, vice-governador de Rondônia, prestigiou, nesta quinta-feira, 3,  a abertura da 2ª edição   a AGROCOM (Feira de Negócios do Agro, Comércio e Família), que vai até sábado, 5, no município de Cerejeiras.

Gonçalves se reuniu com autoridades locais, visitou estandes e cumprimentou expositores.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, elogiou a realização do evento. “As expectativas da AGROCOM são as melhores possíveis. Estamos dando os parabéns aos organizadores. É uma feira que saiu do ano passado, na sua primeira edição, com quase 70 expositores, para mais de 200 já no segundo ano. Isso representa a força do setor empresarial, do Agro. E, certamente, será um sucesso, já que há um aglomerado de produtos voltados ao agro num só lugar. Isso estimula a economia. No ritmo que está indo, a AGROCOM tem a chance de se tornar tão ou mais relevante que a Rondônia Rural Show, dado o nível de profissionalismo e seriedade de organização da feira”, destacou.

Ao fazer uma análise do trabalho desenvolvido na pasta, Gonçalves afirmou que o Governo trabalha em conjunto com os prefeitos do Estado e destacou o trabalho do SEBRAE, hoje presidido pelo empresário vilhenense Darci Ceruti, o primeiro presidente da entidade vindo de uma cidade do interior. “Nós, como  Governo do Estado, somos um governo municipalista. O Sebrae é uma instituição que faz uma diferença enorme no Estado para que os negócios aconteçam. O Governo Marcos Rocha e Sérgio Gonçalves, é um governo que trabalha de mãos dadas com os prefeitos, com o objetivo de proteger e ampliar empregos, seja no campo ou na cidade”, frisou.

Sobre seu futuro político – já que é de conhecimento público que o Governador Marcos Rocha pode renunciar ao mandato em 2026 para uma eventual candidatura ao Senado -, Gonçalves, que deve assumir o posto, disse que encara isso com naturalidade. “Hoje estamos focados em executar as políticas públicas e  fazer a entrega de benefícios importantes aos municípios. Mas, é claro, que estamos no final do segundo mandato do governador Coronel Marcos Rocha. Hoje, sou vice-governador, e é natural o processo do vice-governador como pré-candidato e nós estamos encarando isso com muita naturalidade”, encerrou.

 

 

Compartilhe:
sicoob