Paço municipal de Vilhena / Foto: Divulgação

Em carta aberta, Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul) parabenizou os professores pela passagem do seu dia e fez severas críticas contra o prefeito reeleito de Vilhena, Flori Cordeiro (Podemos).

O sindicato expressou respeito e admiração pelos profissionais de educação e, ao mesmo tempo, disse que os educadores vislumbram há mais de dois anos um bombardeio direcionado ao Magistério, “marcando um período de retrocesso e desrespeito à figura do professor”. “Lamentavelmente, a cidade clima tem um mandatário que desdenha dos docentes, tratando-os como infratores com licença para lecionar”, destaca.

Ainda, na carta, a entidade analisou o comentário do prefeito a respeito de horas extras dos profissionais.

>>> LEIA, ABAIXO, A CARTA NA ÍNTEGRA:

CARTA ABERTA AOS PROFESSORES (1)

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO