A prefeitura de Vilhena, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), iniciou há cerca de 30 dias, uma obra de substituição da ponte de madeira por tubos Armco na Linha 135.
Essa é uma das mais movimentadas da área rural de Vilhena, são pelo menos três associações na região, centenas de chacareiros.
Segundo explicou o secretário municipal de Obras, Laércio Torres, a chuva que caiu durante a semana causou danos na obra que ainda não havia sido concluída, embora o local já estivesse liberado para tráfego dado a importância da via. “A obra completa compreende além da instalação dos tubos, o que já foi feito, aterro e concretagem da cabeça dos tubos para que a água não infiltre na fenda entre os dois tubos. No entanto, a empresa fornecedora não havia entregado o concentro, por isso não terminamos o serviço tão cedo quanto gostaríamos”, explicou.
Conforme o secretário, em novo contato com a empresa fornecedora de concreto, ela se comprometeu a entregar o material nesta sexta-feira, 17. Durante a semana, servidores da Secretara de Obras trabalharam nas caixarias para receber o concreto.