A suspeita foi detida no local e afirmou ter agido em legítima defesa

Uma ex-moradora da cidade de Cerejeiras, atualmente residente em Sinop, no Mato Grosso, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil na noite de sexta-feira, 15, após matar o namorado com uma facada.

De acordo com informações divulgadas pela TV SBT local, o casal teria discutido, e o namorado supostamente agrediu a mulher. Após se desvencilhar, ela foi até a cozinha, mas ele a seguiu e teria tentado sufocá-la. Nesse momento, a suspeita pegou uma faca e desferiu um golpe na tentativa de se livrar da agressão. O homem não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área para o trabalho da perícia e, posteriormente, liberou o corpo para remoção.

A suspeita foi detida no local e afirmou ter agido em legítima defesa. Após prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil, ela foi liberada e deverá responder pelo caso em liberdade.

>>>Assiata matéria completa:

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO