Gabriel agradeceu os 619 votos que recebeu nas urnas em outubro de 2024 / Foto: Extra de Rondônia

Na manhã desta quarta-feira, 18, Gabriel Graebin, vereador diplomado em Vilhena, compartilhou suas expectativas para o mandato que se inicia em 1º de janeiro de 2025 (leia mais AQUI).

Em entrevista ao Extra de Rondônia, Graebin falou sobre seus objetivos como representante da população e comentou um processo judicial que envolveu a nominata de sua candidatura.

Ao ser questionado sobre suas expectativas para o novo ciclo político, Gabriel destacou o compromisso com a população de Vilhena. “A expectativa é tomar posse no dia 1º de janeiro e fazer um bom serviço para Vilhena e sua população. Afinal, nós, vereadores, servimos a população de Vilhena, então a gente tem que dedicar o máximo para tentar agradar e servir no que for preciso”, afirmou.

Durante a entrevista, o vereador também foi indagado sobre o processo que envolveu a nominata de sua candidatura, com a justiça local determinando a recontagem do coeficiente eleitoral que o tira do mandato (leia mais AQUI). Ele recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral. Demonstrando serenidade, Gabriel respondeu: “Eu só tenho uma coisa a dizer: Deus não faz nada pela metade. Tenho certeza de que Deus está no comando e sabe o que vai acontecer daqui pra frente.”

Encerrando a conversa, Gabriel deixou votos de felicidades para os moradores de Vilhena. “Queria desejar a todos um Feliz Natal, um ótimo Ano Novo. Que Deus possa abençoar cada um de vocês nesse novo ano que virá, de 2025. Agradeço, do fundo do meu coração, pelos 619 votos que recebi e podem ter certeza de que, a partir de janeiro, estarei trabalhando intensamente pela população de Vilhena”, concluiu.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO