Confusão foi parar na Delegacia de Polícia Civil/Foto: Extra de Rondônia

A Central de Operações da Polícia Militar determinou que a guarnição comparecesse à Rua 1802, em frente ao Parque de Exposições, em Vilhena, para averiguar uma discussão de trânsito entre dois homens que chegaram às vias de fato.

No local, os policiais conversaram com os envolvidos: J.F.O., condutor de uma motocicleta, e B.M., motorista de um carro. B.M. confessou que avançou intencionalmente com o veículo contra a motocicleta de J., provocando a colisão. Segundo ele, a atitude foi motivada por conflitos familiares.

B.M., relatou que sua mãe conviveu com J., por 22 anos, mas o relacionamento terminou em 24 de dezembro de 2024, após uma briga em que J., teria ameaçado sua mãe com uma faca e agredido B. Na ocasião, vizinhos acionaram a Polícia Militar, e todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica.

Uma Medida Protetiva de Urgência foi expedida em favor da mãe de B., proibindo J., de se aproximar a menos de 300 metros. No entanto, J., teria descumprido a medida protetiva, aproximando-se da residência. Após registrar uma nova ocorrência, a mãe de B., relatou que J., permaneceu a 30 metros da casa.

B.M., afirmou que, temendo por sua vida, deixou a residência de carro e percebeu que estava sendo seguido por J., de motocicleta. Próximo ao Parque de Exposições, ele manobrou e bateu na moto, alegando que agiu em desespero, pois J., já o teria ameaçado de morte. Após o impacto, ambos entraram em luta corporal, interrompida pela chegada da guarnição policial.

Durante o registro da ocorrência, a filha de J., e da mãe de B., relatou à polícia que seu pai vinha descumprindo a medida protetiva, pedindo para ela desligar as câmeras de segurança ou fornecer a senha do sistema para facilitar sua entrada na residência. A jovem também afirmou que, dois dias antes, J., teria ameaçado matar B.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO