No total, 2.874 munições e três armas de fogo foram recolhidas

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO) realizou, nesta quinta-feira (22/11), a prisão de dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo, posse de munições e receptação.

Os suspeitos, vinculados a uma organização criminosa, são apontados como envolvidos em um roubo ocorrido na última quarta-feira (20/11) contra um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) em Candeias do Jamari/RO.

Um dos presos era foragido da Justiça. Durante a ação, foram apreendidos:

1.772 munições calibre .22;

87 munições calibre .16;

74 munições calibre .12;

88 munições calibre .20;

135 munições calibre .36;

130 munições calibre .380;

350 munições calibre .38;

59 cartuchos diversos para recarga;

1 rifle calibre .17, marca CBC, modelo Bolt Action, nº LUH4517475;

1 rifle calibre .22, marca CBC, modelo Bolt Action, nº LUK4555048;

1 espingarda com calibre aparente .28.

No total, 2.874 munições e três armas de fogo foram recolhidas.

A FICCO/RO orienta a população a colaborar no combate ao crime organizado. Informações sobre pessoas foragidas da Justiça, crimes graves, tráfico de drogas ou atividades de facções criminosas podem ser repassadas anonimamente pelo DISQUE 197, canal da Polícia Civil, que garante o sigilo do denunciante.

A Força é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Penal, Polícia Militar e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN). Seu objetivo é atuar de forma integrada no enfrentamento ao crime organizado no estado de Rondônia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO