O prefeito reeleito de Vilhena, Flori Cordeiro Junior (Podemos), não participará na solenidade de diplomação dos eleitos marcada para iniciar às 9h, desta quarta-feira, 18, na Câmara de Vereadores.
De acordo com informações obtidas pelo Extra de Rondônia por pessoas de confiança, Flori, que está desde a semana passada em São Paulo, ficará por mais um tempo nesse Estado devido à delicada situação de saúde que enfrenta seu pai.
Contudo, na cerimônia de diplomação, o mandatário municipal será representado pelo advogado Cristian Marcel Sega.
DIPLOMAÇÃO
No edital, a juíza eleitoral de Vilhena proclamou como eleitos os seguintes candidatos: Samir Ali, Celso Machado, Wilson Tabalipa, Gabriel Graebin, Roberto Moraes, Jander Rocha, Anderson Kozowski, Pedrinho Sanches, Eliton Costa, José Francisco, Amanda Areval, Silvano Pessoa e Rosilene Batista (leia mais AQUI).
Com relação à eleição majoritária, a magistrada proclamou eleitos Flori Cordeiro, na vaga de prefeito, e Aparecido Donadoni, como vice.
Ainda, no edital, informou a relação de 1º suplentes, de cada partido, que serão diplomados na referida solenidade: José Carlos Silverio (MDB), Doracy Leal (PL), Harthur Ferreira (PRD), Deiveson Alves (Podemos), Eraldo dal Pasolo (Republicanos) e Oziane Germiniano (União Brasil).