Material apreendido/Foto: Divulgação

Auditores fiscais da Secretaria de Estado de Finanças do Estado de Rondônia (SEFIN) deram um duro golpe no comércio ilegal de cigarros em Rondônia ao apreenderem cerca de 2,4 mil carteiras de cigarros de palha em um ônibus com destino a Porto Velho.

A carga, proveniente de Minas Gerais e sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), foi considerada ilegal e encaminhada à Receita Federal para providências cabíveis.

A operação revela uma rota de distribuição de produtos irregulares no estado e reforça a importância da fiscalização para combater o contrabando e proteger a saúde da população.

A empresa fabricante do cigarro já foi alvo de fiscalização do Procon de Minais Gerias e multada (leia mais AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO