sábado, 12 de abril de 2025.
Posto Miriam

Furto de módulo eletrônico de caminhão é registrado em Vilhena

Proprietário percebeu o crime ao tentar ligar o veículo na manhã de domingo (16)
Vip
A vítima não soube informar o momento exato do furto, apenas relatando que percebeu a ausência do componente ao tentar dar a partida

A guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena, para atender a uma ocorrência de furto de um módulo eletrônico de um caminhão.

Ao chegar ao local, os militares conversaram com o proprietário do veículo, que relatou ter estacionado o caminhão naquela região. Por volta das 09h de domingo (16), ao tentar ligá-lo, percebeu que o motor não funcionava. Ao inspecionar o veículo, constatou que o módulo eletrônico havia sido furtado.

A vítima não soube informar o momento exato do furto, apenas relatando que percebeu a ausência do componente ao tentar dar a partida. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais verificaram que não havia pistas sobre os autores do crime.

Diante dos fatos, a guarnição orientou o proprietário sobre os procedimentos legais e registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, que irá conduzir as investigações para identificar os responsáveis pelo furto.

Compartilhe:
sicoob