sábado, 12 de abril de 2025.
Posto Miriam

Com seis equipes, Copa Cidade de Futsal Feminino começa com jogo disputado em Vilhena

Vip
Há novos confrontos nesta terça-feira, 1º de abril / Foto: Divulgação

A bola rolou na noite desta segunda-feira, 31, para a abertura da Copa Cidade de Futsal Feminino 2025, em Vilhena.

No Ginásio Geraldão, as equipes América Posto Trevo e Reação FC protagonizaram uma partida de muita competitividade, que terminou com vitória do time do América por 2 a 1.

O Reação FC saiu na frente, graças ao gol de Kelly Cristina. Mas, a vantagem não durou muito tempo. O Reação ainda comemorava o gol, quando o América reiniciou a partida e empatou com Kassia. A virada veio com Adrieli que marcou o gol da vitória para o América e somou os primeiros 3 pontos da competição.

A competição, que conta com seis equipes, segue com novos confrontos nesta terça-feira, 1º de abril. Às 19h15, o União Frutos de Goiás enfrenta o América Antunes, enquanto às 20h30, o Rolim de Moura encara o América Agro Truck. Ambos os jogos acontecerão no Ginásio Geraldão.

De acordo com o regulamento, as quatro equipes mais bem colocadas ao final da primeira fase avançam para as semifinais e seguem na busca pelo título.

Compartilhe:
sicoob