
Rodrigo Andrade, de 29 anos, enfrenta uma dura realidade em Porto Velho. Paraplégico e acamado após um grave acidente, ele depende de cuidados constantes e enfrenta dificuldades diárias para se alimentar e suprir suas necessidades básicas.
Rodrigo já passou por mais de 30 cirurgias, incluindo procedimentos na perna, barriga e outras regiões do corpo. Além disso, ele faz hemodiálise três vezes por semana e utiliza bolsas de colostomia e de urina. Para agravar sua situação, Rodrigo também possui deficiência auditiva, o que dificulta ainda mais seu dia a dia.
Sem o apoio da família, ele foi acolhido por uma amiga, Ane, que o trouxe para casa e cuida dele como pode. No entanto, as dificuldades financeiras são grandes, e Rodrigo precisa de alimentos, roupas e itens básicos de higiene. Segundo ele, muitas vezes sua única opção de alimento é uma espécie de ração fornecida para pacientes em situação de vulnerabilidade.
Quem puder ajudar Rodrigo pode entrar em contato pelo telefone (69) 9263-0102. Doações de cestas básicas, roupas ou qualquer outro auxílio serão bem-vindas para ajudá-lo a enfrentar essa difícil jornada.
>>>Vídeo:
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://extraderondonia.com.br/sistema2/wp-content/uploads/2025/04/Pedido-ajuda-Porto-Velho.mp4?_=1