sexta-feira, 20 de junho de 2025.
Posto Miriam

Discussão entre casal termina com homem esfaqueado no Residencial Maria Moura em Vilhena

Mulher alegou legítima defesa após ser agredida pelo companheiro
Vip
https://www.urbanexpressvilhena.com.br/
A faca usada na agressão e a droga foram apreendidas e entregues à autoridade policial de plantão. O caso segue sob investigação

Na tarde deste sábado, 31, uma ocorrência envolvendo violência doméstica mobilizou equipes da Polícia Militar na Rua 101-08 no Residencial Maria Moura, em Vilhena.

Segundo apurou o Extra de Rondônia, ao chegar ao local, a guarnição da Rádio Patrulha encontrou outra viatura já atendendo a situação e identificou a vítima como O., que apresentava um ferimento aparentemente causado por faca.

Segundo relato à PM, O. afirmou que havia sido atacado por sua companheira, identificada como M., após uma discussão que evoluiu para agressões físicas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional. Devido à gravidade do ferimento, o médico plantonista solicitou exames para avaliar a profundidade da perfuração e possíveis lesões internas.

Já M., contou aos policiais que convive com O., há cerca de sete anos e que, ao retornar para casa embriagado, o companheiro iniciou uma discussão por motivos fúteis. Ela disse que, enquanto preparava comida e cortava carne com uma faca, foi surpreendida por O., que teria puxado seus cabelos e desferido um soco em seu rosto, causando uma lesão interna.

Conforme seu relato, ao tentar se defender, acabou ferindo o companheiro com a faca, alegando que o golpe não foi intencional. Em seguida, ela correu para o quarto, mas foi alcançada por O., que ainda conseguiu mordê-la no braço direito. As agressões cessaram somente com a intervenção do cunhado da mulher.

M., foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, onde informou que não desejava solicitar medida protetiva contra o companheiro. Durante a ocorrência, os policiais encontraram uma porção de maconha na residência, que, segundo ela, é de sua propriedade e para consumo pessoal.

A faca usada na agressão e a droga foram apreendidas e entregues à autoridade policial de plantão. O caso segue sob investigação.

Compartilhe:
sicoob consorcio