
Na noite de quarta-feira, 9, uma ação da guarnição da Patrulha Reforço, durante patrulhamento ostensivo preventivo, resultou na prisão de dois homens por porte ilegal de arma e posse de entorpecente na Rua Paraíba, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.
Os policiais realizavam rondas quando passaram em frente a uma residência já conhecida no meio policial como ponto de venda de drogas, supostamente mantido pelas irmãs L., e L. No local, havia uma aglomeração de pessoas conhecidas por serem usuárias de entorpecentes.
Durante a abordagem, os militares visualizaram W.E.S.R., que, ao notar a presença da viatura, retirou um objeto da cintura e o arremessou para o quintal de uma residência vizinha.
Diante da atitude suspeita, foi feita a abordagem e, após buscas no local, os policiais localizaram um revólver calibre .38, da marca Taurus, municiado com três cartuchos intactos.
Questionado, W.E., informou que havia deixado o sistema prisional há cerca de 60 dias e que carregava a arma para sua própria segurança.
No mesmo contexto, os policiais também abordaram W.S.B., que afirmou ser companheiro de L., uma das proprietárias da casa e que cumpre pena em regime de monitoramento eletrônico por tráfico de drogas.
Com ele foram encontradas duas porções de substância análoga ao crack, totalizando cerca de 6 gramas, além de uma faca presa à cintura. Informações obtidas por meio de usuários apontavam que W.B., participaria da venda de entorpecentes junto com L., mas tais alegações não foram confirmadas no momento da abordagem.
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão. W.E., responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, enquanto W.B., foi autuado por posse de entorpecente.
A dupla foi encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência.











