
A candidata Sílvia Cristina deu início, neste domingo (16), à sua campanha ao Senado Federal com uma grande mobilização simultânea que alcançou os 52 municípios de Rondônia e mais de 30 distritos do Estado.
A agenda do primeiro dia incluiu inaugurações de comitês eleitorais e ações de adesivaço em diversos municípios, tendo o pontapé inicial no município de Vilhena e o encerramento previsto para a capital, Porto Velho, no final do dia.
Durante as atividades, a candidata destacou o apoio que vem recebendo da população e de suas lideranças políticas em todo o território rondoniense.
“Graças a Deus, aos amigos e ao povo de Rondônia, nossa campanha está nas ruas, com força, leveza, alegria, propostas e trabalho realizado, além de muita disposição para fazer mais e sempre direito. Agradeço aos nossos suplentes, Marcelo Lucas e Rodrigo Marinho, pelo empenho, e a todas as lideranças que nos apoiam. Chegou a hora de fazermos história”, declarou Sílvia Cristina.















