Agressora quebrou vidros da janela e se machucou

Na noite desta terça-feira, 3 de setembro, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência em uma casa na Avenida 1501, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde uma mulher, enfurecida, tentava invadir a residência de sua ex-companheira.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima havia terminado um relacionamento com a ex-companheira e estava agora namorando um homem, fato que teria enfurecido a agressora. Em um surto de raiva, a mulher foi até a casa da vítima, onde quebrou utensílios e a janela do imóvel, sofrendo cortes devido aos estilhaços de vidro.

No momento do incidente, um filho da vítima chegou ao local e defendeu a mãe da agressora.

A PM chegou ao endereço e, devido aos ferimentos da agressora, o Corpo de Bombeiros foi acionado para levá-la ao Hospital Regional. Após receber atendimento médico, a mulher será conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO