Doutora Christian pediu atenção com os portões dos locais de votação fechando às 16h / Foto: Extra de Rondônia

Na manhã desta quinta-feira (26), a Juíza Eleitoral Christian Carla de Almeida Freitas, da 4ª Zona Eleitoral, concedeu uma entrevista ao Extra de Rondônia, onde comentou sobre o andamento do processo eleitoral em Vilhena.

Esta é a terceira eleição consecutiva que a magistrada comanda na cidade, e ela afirmou que, apesar de alguns percalços comuns ao período, o processo segue dentro do esperado e com normalidade.

Questionada sobre a atual fase do processo eleitoral, a magistrada disse que “a reta final sempre é mais pesada”. Ela destacou o acirramento das disputas entre os partidos políticos, mas demonstrou confiança de que tudo ocorrerá dentro da tranquilidade, especialmente devido às reuniões realizadas com os partidos antes da eleição.

Na próxima semana, mais uma reunião com os partidos será realizada, com o objetivo de alinhar as últimas diretrizes para o dia da votação. “O objetivo é esclarecer algumas condutas para o dia da eleição e orientar os candidatos dos partidos políticos”, explicou.

Doutora Christian também deixou uma mensagem importante para o eleitorado de Vilhena, pedindo atenção ao horário de votação, que acontecerá das 7h às 16h. “Os portões das escolas serão fechados às 16h, então é importante que as pessoas se atentem a esse horário”, alertou a juíza, lembrando que a dinâmica de votação em Rondônia pode ser diferente de outros estados, como São Paulo.

Por fim, a magistrada reforçou a importância da participação da população no processo eleitoral. “É muito importante a participação de todos. Compareçam às urnas, por favor. Os eleitores estão definindo a vida da cidade e os seus dirigentes”, finalizou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO