Um homem e uma mulher foram conduzidos para à delegacia de Polícia Civil de Vilhena por suspeita de tráfico de drogas.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Guarnição da Patrulha Reforço realizava ronda de rotina pela Rua Pernambuco, no bairro Parque Industrial Novo Tempo (Setor 19), quando, em frente a uma casa suspeita de ser usada como ponto de venda de drogas, os policiais visualizaram dois homens, posteriormente identificados como V.G.A.F. e E.R.R., em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos agiram de forma que chamou a atenção dos policiais, levando-os a abordá-los.
Durante a abordagem, foi encontrada uma porção de substância entorpecente, aparentando ser maconha, com um dos suspeitos. Ele afirmou que a droga era para consumo próprio e que a havia ganhado de um amigo.
Diante dos fatos, os policiais realizaram uma busca no imóvel, onde encontraram, em um dos quartos, uma balança de precisão com resquícios de uso para pesar crack, um caderno com anotações, e dois recipientes plásticos contendo substância semelhante a crack, com peso aproximado de 4 gramas. Também foram apreendidos R$ 177,00 em dinheiro.
Uma mulher, identificada como L.F.Q., se apresentou como proprietária das drogas, da balança e do dinheiro, mas negou envolvimento com o tráfico.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.