A eleição para a subseção de Vilhena, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), para o triênio 2025/2027, que ocorrerá em 18 de novembro, terá duas chapas neste ano, conforme inscrições encerradas na última sexta-feira.
O atual presidente da entidade, Túlio Magnus, não tentará a reeleição.
A primeira chapa inscrita foi a “Unidos pela Ordem”, liderada pelo advogado Bruno Trajano. Além de Trajano, na vaga de presidente, a chapa está formada por Andrea Comim (Vice-presidente), Luciane Brandalise (Secretária), Márcia Firmino (Adjunta) e Miguel (Tesoureiro).
A segunda chapa registrada, denominada “Resgate OAB Vilhena”, é encabeçada pela advogada Renilda Oliveira, na vaga de presidente, seguida de Jimmy Garate (Vice-presidente), Tayane Hartmann (Secretária), Elisângela Dolovetes (Tesoureira) e Fabrício Back (Secretário adjunto).
As duas chapas se movimentam apresentando propostas à categoria.
ELEIÇÃO ON LINE
Este ano, pela primeira vez, a eleição será realizada de forma totalmente online, ocorrendo simultaneamente em Porto Velho e nas 18 Subseções da OAB Rondônia.
Os advogados e advogadas irão escolher os novos representantes do Conselho Seccional, os membros da bancada para o Conselho Federal, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) e as diretorias das Subseções.