Um homem de 22 anos foi preso em Vilhena na noite de quarta-feira, 27, após tentar fugir de uma blitz, atropelar um policial militar e colidir com um carro.

Segundo informações apuradas pelo Extra de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar de Trânsito (Ptran) dava apoio ao Detran em uma blitz da Lei Seca, realizada em um ponto específico da cidade. Durante a operação, um motociclista se aproximou e recebeu ordem para encostar. Ele diminuiu a velocidade e simulou que iria estacionar.

No entanto, assim que o policial se aproximou, o motociclista acelerou bruscamente na tentativa de fugir. Durante a manobra, acabou atropelando o militar, perdeu o controle da motocicleta, bateu em um carro e caiu.

Na queda, o motociclista sofreu escoriações leves, enquanto o policial teve ferimentos pelo corpo.

O suspeito relatou que tentou fugir porque a motocicleta estava com documentação atrasada e diversas multas, temendo que, se fosse apreendida, ele ficaria sem transporte.

Diante dos fatos, o motociclista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, e o veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO