
A fisioterapeuta Sheila Flávia Anselmo Mosso, que exerceu a administração do município de Chupinguaia por dois mandatos consecutivos, anunciou sua pré-candidatura a deputada estadual para as eleições de outubro de 2026.
No último final de semana, durante o evento social “Mulher Notável”, realizado na cidade de Vilhena, Sheila confirmou à reportagem do site Extra de Rondônia sua intenção de disputar o pleito, visando conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE). “Atualmente, continuo exercendo minha profissão de fisioterapeuta, mantendo viva minha vocação de servir e transformar vidas”, declarou.
Com espírito de liderança e compromisso, Sheila atuou como vereadora e prefeita de Chupinguaia por dois mandatos, deixando um legado de dedicação e amor pela sua comunidade. “Durante esses oito anos, administramos Chupinguaia com seriedade e responsabilidade, o que resultou em importantes investimentos para o nosso município. Acredito que Deus nos capacitou e nos deu sabedoria para vencer cada desafio. Hoje, sinto que cumpri minha missão e tenho muito a agradecer”, afirmou.
Casada com Jamil Mosso, Sheila é mãe de Eduarda Jamile e João Miguel. Ela é filha de João Divino e Regina Gabriel.











