
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial localizado na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena.
Conforme apurou a reportagem do Extra de Rondônia, a vítima relatou aos policiais que o local foi invadido e que foram furtados uma extensão elétrica de aproximadamente 60 metros, seis cabos de solda e todos os cabos de alimentação das ferramentas.
Durante as diligências, a guarnição recebeu informações de que uma residência situada na Rua Amapá, no mesmo bairro, havia sido invadida por dependentes químicos e estaria sendo utilizada para o comércio e consumo de substâncias entorpecentes, além da queima de fios supostamente oriundos de ações criminosas.
Em incursão no imóvel, os policiais encontraram J.S.P., e W.P.R. Ambos são usuários de drogas e possuem passagens pela polícia por crimes de furto, roubo e tráfico.
No local, foi apreendido um invólucro contendo substancia aparentando ser crack, dois aparelhos celulares da marca Samsung, um tablet da marca Intel, de cor branca, um óculos de sol Ray-Ban, diversas ferramentas e a quantia de R$ 290,00 em dinheiro.
Os suspeitos negaram envolvimento no furto ao estabelecimento comercial, porém não souberam explicar a procedência dos objetos encontrados em sua posse.
Diante dos fatos, os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.












