sexta-feira, 30 de janeiro de 2026.

Homem é preso após perder as calças durante fuga em Vilhena

Suspeito caiu de telhado e continuou fuga pulando muros apenas de cueca
Todo o material apreendido, assim como o veículo utilizado pelo suspeito, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis

Na tarde do último domingo, 25 de janeiro de 2026, a Polícia Militar recebeu informações de que, em um imóvel localizado na Rua Amapá, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena, um homem estaria de posse de diversos objetos de procedência duvidosa.

Conforme apurou a reportagem do Extra de Rondônia, no local, os militares encontraram um veículo Fiat Strada, estacionado em frente à residência. O condutor foi abordado e identificado pelas iniciais E.G.S., de 24 anos. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado inicialmente.

Questionado sobre o imóvel, o suspeito afirmou que não residia no local e se recusou a fornecer mais informações, dificultando sua qualificação. Apesar da negativa, os policiais encontraram em seu bolso a chave do cadeado que dava acesso à residência. No momento em que o portão foi aberto com a referida chave, o indivíduo empreendeu fuga, pulando muros e atravessando imóveis vizinhos.

Durante a fuga, o suspeito caiu do telhado de uma residência, quebrando cerca de oito telhas e despencando de uma altura aproximada de três metros sobre cadeiras e outros objetos. Com a queda, ele acabou perdendo a calça, mas ainda assim tentou continuar a fuga pulando outros muros, permanecendo apenas de cueca.

O suspeito foi alcançado, detido e preso pelos policiais. No interior da residência foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, entre eles uma roçadeira, uma esmerilhadeira, uma lixadeira, uma furadeira, um galão de veneno da marca Maestro, com capacidade de um litro, além de vários rolos de fios de diferentes bitolas.

Todo o material apreendido, assim como o veículo utilizado pelo suspeito, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Compartilhe: