Temporal destelhou casas / Foto: Divulgação

A Energisa, empresa que atua no segmento de distribuição de energia elétrica em Rondônia, constatou um aumento de cinco vezes nas ocorrências após o temporal que caiu na tarde desta quinta-feira, 26, em Vilhena.

Ao Extra de Rondônia, a assessoria de imprensa da empresa afirmou que o número de ocorrências elevou-se para 100 chegando até 300 devido ao tempo adverso. “Estamos com 200 chamados agora e assim vai diminuindo ao longo dos trabalhos até o fornecimento ser normalizado para todos esses clientes”, disse a assessoria, no início da tarde desta sexta-feira.

A assessoria informou, ainda, que a maioria das ocorrências é referente a objetos, telhados e árvores que atingiram a rede de energia. “A distribuidora atua com uso de maquinários pesados, equipes locais e extras vindas também de outras regiões como Cerejeiras, Chupinguaia e Corumbiara. Os trabalhos permanecem até que o restabelecimento da energia aconteça para todos os clientes”, explicou.

O TEMPORAL

O temporal atingiu Vilhena causando sérios estragos e prejuízos. Ventos intensos, acompanhados de chuvas torrenciais e trovoadas, foram registrados em diversas partes da cidade, gerando caos e deixando os moradores em alerta (leia mais AQUI).

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO