Na última quarta-feira, 25, uma funcionária da Escola Estadual Maria de Nazaré, localizada no bairro Eldorado, zona sul de Porto Velho, foi agredida por uma mãe de aluno.
De acordo com informações obtidas pelo Portal de Rondônia, a mulher estava sentada em uma sala da escola, quando, de repente, levantou-se alterada e começou a agredir a funcionária.
O segurança da escola foi chamado para intervir e, com a ajuda de um homem que estava no local, a mulher foi retirada da sala. As agressões foram registradas pelas câmeras de segurança da instituição.
Segundo testemunhas, o motivo das agressões seria a insatisfação da mãe com um relatório feito pela cuidadora do filho. A mulher alegou que seu filho estava sofrendo maus tratos na escola e que havia solicitado a troca da cuidadora, sem sucesso.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) afirmou que a Superintendência Regional de Educação foi acionada para adotar as medidas necessárias para a apuração e resolução do caso.
>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO>>>