Delegacia de Polícia Civil (Unisp) em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Na tarde desta quinta-feira, 03, o candidato a vereador Felipe Fava, da Federação PSDB/Cidadania, registrou um Boletim de Ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

A reclamação diz respeito a um erro na propaganda eleitoral gratuita sobre sua candidatura, veiculada com o número incorreto.

Felipe Fava informou ao Extra de Rondônia que, apesar de ter formalizado um pedido para a correção do número na propaganda há vários dias, o problema persiste.

De acordo com Felipe, a solicitação de correção foi feita à empresa responsável pela produção e edição dos vídeos no início da programação eleitoral. O responsável pelas mídias teria informado que a alteração havia sido realizada e enviada para atualização na emissora de TV, mas, até o momento, a modificação não foi efetivada.

Preocupado com os possíveis impactos na sua campanha, Felipe Fava afirmou que irá levar o caso ao conhecimento da Justiça Eleitoral para que as devidas providências sejam tomadas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO