Após levantamentos da Inteligência da Polícia Militar, a guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia, setor 5ª, foi ao residencial Morar Melhor, em Porto Velho, por volta das 22 horas de ontem, 30, e evitou que uma diarista fosse assassinada por membros de facção criminosa.
Os policiais militares foram averiguar a ocorrência de tentativa de homicídio contra uma mulher que segundo as informações estaria sendo julgada pelo tribunal do crime.
Ela disse que foi contratada como diarista para um apartamento no Morar Melhor, porém um membro da facção perguntou sobre sua filha e me disse que iam pegar ela. A mulher fechou o apartamento.
Logo em seguida, segundo ela, duas mulheres bateram à porta e disseram para ela sair para conversar lá fora e quando ela saiu três suspeitos a seguraram pelos cabelos e braços e saíram puxando e a levaram para um apartamento no último andar de bloco.
A todo momento eles perguntavam por sua filha, pois achavam que a jovem que procuravam era sua filha, já dentro do apartamento eles amarraram suas mãos e pés, e insistiam para que ela dissesse onde a filha estava. Quando as guarnições da Polícia Militar estavam chegando, os indivíduos foram avisados e se evadiram.