Droga apreendida pela guarnição da Patrulha Reforço

Na noite de quarta-feira, 20, uma guarnição da Patrulha Reforço realizava patrulhamento pelo bairro Assossete, em Vilhena, quando, na Rua 8504, os policiais avistaram dois homens saindo de uma residência. Um deles, J.C.S.P., de 23 anos, era conhecido da equipe por histórico criminal e envolvimento com drogas.

O outro homem, identificado como W.L.T., de 22 anos, ao perceber a presença da viatura, tentou se desfazer de um objeto que estava em seu bolso, jogando-o no chão. Durante a abordagem, constatou-se que o objeto era um dichavador contendo cerca de um grama de maconha.

Uma consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) revelou que J., possuía um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena. Já W., não tinha restrições, mas admitiu que havia mais drogas em sua residência, destinadas ao consumo próprio.

No interior do imóvel, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha, de aproximadamente um grama, além de documentos pessoais de W., Entretanto, durante a busca, foi identificado um forte odor de maconha, levando à localização de mais duas porções grandes da droga, totalizando 446 gramas. Uma balança de precisão e materiais usados para fracionar entorpecentes também foram apreendidos.

J., ssumiu ser o dono da droga, afirmando que a adquiriu por R$ 1,2 mil através de um anúncio no Facebook, mas não revelou o fornecedor. Ele admitiu já ter vendido parte do material e consumido outra porção. W., por sua vez, confirmou que apenas guardava a droga para J., em troca de pequenas porções para consumo próprio.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Droga apreendida pela guarnição da Patrulha Reforço
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO