Suspeita resistiu a prisão e teve que ser algemada

Na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro, uma guarnição da Polícia Militar foi enviada, por determinação da Central de Operações, a um imóvel localizado na Avenida Major Amarantes, no Centro de Vilhena, para atender a uma ocorrência de vandalismo em uma instituição de ensino.

Ao chegar ao local, os policiais verificaram danos em uma porta e uma janela de vidro blindex na entrada do estabelecimento, além de prejuízos em dois computadores, impressoras, quatro lousas e diversos outros objetos.

A responsável pelos danos foi identificada como uma mulher que não portava documentos. Ela se apresentou aos militares como D.A.S., e admitiu ter causado os estragos, mas não revelou o motivo de sua ação.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão. Devido ao comportamento agressivo, foi necessário algemá-la para garantir a segurança dela e dos policiais.

A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada para as providências cabíveis.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO