Cerimônia realizada na Câmara de Vereadores desse município / Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 12, Silvano de Almeida foi diplomado como prefeito em cerimônia realizada no município de Cabixi.

O evento oficializa sua vitória nas eleições e marca o início de uma nova etapa de planejamento para o mandato, que se inicia em 1º de janeiro de 2025.

Ao lado de seu vice-prefeito, Fábio, Silvano destacou a importância do momento e expressou sua gratidão aos eleitores.

Logo após o evento, o prefeito diplomado conversou com a reportagem do Extra de Rondônia e mandou uma mensagem especial aos moradores de Cabixi.

“É com grande satisfação que eu e meu vice e amigo Fábio estamos aqui neste dia tão importante para fazer nosso agradecimento. Agradecemos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e à população de Cabixi em geral. Queremos reiterar nosso compromisso de transformar Cabixi em um polo de desenvolvimento, com investimentos em infraestrutura, educação e saúde. Nosso objetivo é criar oportunidades de emprego e renda para todos”, declarou.

O vice, Fabio, e o prefeito eleito, Silvano de Almeida / Foto: Divulgação

Silvano também ressaltou que sua gestão buscará parcerias com empresas locais e apoio a projetos sustentáveis para garantir um futuro promissor para o município. “Vamos trabalhar para conduzir Cabixi no rumo certo, e que Deus nos dê sabedoria para isso. Agradeço a todos e seguimos com Deus”, concluiu.

VEREADORES ELEITOS

Na cerimônia, também foram diplomados os vereadores (re)eleitos Imar de Lima,  Eleilto Rodrigues dos Santos, Milton Antunes da Silva, Aparecido Oliveira Feltrim,  Donizete Nunes da Silva, Fábio Gonçalves Luz, Roque Farias, Jucieli Andrade de Carli e Gilma Rose.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO