PM isolou o local para a perícia/Foto: Extra de Rondônia

Nesta terça-feira, 31 de dezembro, Maria Auxiliadora da Silva, de 38 anos, foi encontrada sem vida na residência onde vivia com familiares, localizada na Rua Robson Ferreira, no bairro Jardim São Paulo, em Cerejeiras.

De acordo com informações fornecidas pelo irmão da vítima, Maria retornou há menos de um mês da cidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso, onde estava em processo de reabilitação para dependência química.

O irmão relatou que se preparava para sair para um trabalho quando foi chamado pela mãe, que pediu para ele verificar o interior da casa. Lá, ele encontrou Maria com o rosto já arroxeado. Ele cortou o fio que estava em volta do pescoço da irmã na tentativa de socorrê-la.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para os trabalhos da perícia. Após os procedimentos necessários, o corpo foi recolhido pela Funerária CenterPax e será encaminhado para Vilhena, onde passará por necropsia. Posteriormente, o corpo retornará a Cerejeiras para os preparativos do velório e do sepultamento, cujos detalhes ainda serão definidos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO