
Um motociclista, morador de Cabixi, identificado como Fabio Carvalho, de 33 anos, sofreu um grave acidente neste sábado (22) na BR-435, sentido Cerejeiras.
O acidente ocorreu em um trecho conhecido como “Curva da Lata”, onde ele perdeu o controle da moto e colidiu violentamente contra o guard rail (barreira de proteção metálica).
Fabio estava a caminho de Cerejeiras para visitar a filha quando o acidente aconteceu. No impacto, sofreu fraturas expostas e outros ferimentos graves. Ele foi socorrido e levado ao Hospital São Lucas, em Cerejeiras.
Devido à gravidade do seu estado de saúde, o motociclista foi entubado e transferido para Vilhena. No entanto, será encaminhado ao Hospital Regional de Cacoal para atendimento especializado.