
Na tarde de terça-feira (25), a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para atender a uma ocorrência de um suposto assédio a uma adolescente na Avenida 1713, em Vilhena.
Rapidamente, a equipe chegou ao local e entrou em contato com a vítima, uma jovem de 16 anos. Ela relatou que voltava a pé do trabalho quando foi abordada por um homem em um veículo branco, possivelmente um Chevrolet Spin.
Segundo a adolescente, o suspeito era um homem de pele branca, magro, cabelos grisalhos e vestia camisa cinza e calça escura. Ele insistiu para que ela entrasse no carro, elogiando sua aparência e afirmando que a pagaria caso aceitasse manter relações com ele.
Assustada, a jovem entrou em um comércio para evitar contato com o homem. No entanto, ao sair do estabelecimento e retomar seu trajeto, foi novamente abordada. Dessa vez, o suspeito abriu a porta do veículo, segurou seu braço e disse: “Você vai comigo sim.”
A vítima conseguiu se desvencilhar e correu em direção à sua residência, sendo perseguida até o local. Após ela entrar em casa, o homem passou várias vezes em frente à residência, aparentemente tentando intimidá-la.
A guarnição repassou as informações às demais equipes de serviço para tentar localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde será investigado.