
Na manhã de terça-feira (25), um homem identificado como M.S., acionou a Polícia Militar após receber ameaças em sua residência, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.
Segundo relato da vítima, quatro homens compareceram ao local cobrando um suposto débito no valor de R$ 2.100.000,00 (dois milhões e cem mil reais).
A guarnição foi acionada pela Central de Operações da PM, após a filha da vítima, relatar que os suspeitos estavam em frente ao imóvel proferindo ameaças e exigindo o pagamento. Ao atender os homens, M.S, foi abordado por um deles, identificado como M., que declarou possuir antecedentes criminais e insistiu na cobrança da dívida. Diante da negativa da vítima, M., colocou a mão na cintura e proferiu ameaças, afirmando que M.S, ainda o veria mais vezes.
A vítima retornou rapidamente para dentro da casa e fechou o portão, momento em que um dos indivíduos tentou impedir o fechamento, sem sucesso. Em seguida, os suspeitos deixaram o local em dois veículos: um Honda Civic cinza escuro e um Chevrolet preto.
Ao ser questionado sobre a suposta dívida, M.S., explicou à polícia que havia investido o valor de R$ 2.100.000,00 em Day Trade por meio de um amigo, identificado como P.A.S. Na presença dos policiais, a vítima entrou em contato com P., que inicialmente desligou a chamada. Posteriormente, ele retornou afirmando que a dívida agora era com os homens que estiveram na residência de M.
A polícia analisou as imagens das câmeras de segurança e identificou dois dos quatro indivíduos como M.A.B., e D.F.C. A vítima reconheceu os dois suspeitos como participantes da cobrança.
Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada no sistema mobile, e a guarnição permaneceu em patrulhamento nas imediações para garantir a segurança da vítima e sua família. O caso será encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências.